Quem sou eu

Acadêmico de Direito da turma DNA/2008 da Universidade Paulista (UNIP campus Sorocaba-SP), tambem cantor e compositor SILVERIO. Iniciou seus estudos musicais na Igreja Apostólica,da qual é membro desde seu nascimento.Participa ativamente em seus corais desde os 11 anos de idade.Cursou teoria musical no conservatório João Baptista Julião em Sorocaba SP.Também foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr.Carlos de Campos de Tatui-SP,embora nao concluindo seus estudos,mas tendo uma base significativa no aprendizado de OBOÉ,tendo como professores, Davino e Valkiria,conceituados e reconhecidos como excelências tanto no ensino, como na execuçao desse instrumento. Seu trabalho hoje, está voltado para a música eclesiástica na Igreja Apostólica,escrevendo letras de louvor e compondo melodias.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A fidelidade de um povo!

“Tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. É necessário que eu as conduza também. Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.” João 10:16.

  Continua o apoio incondicional ao profeta dos tempos do fim Primaz Aldo.Nele se cumpre as profecias de Jesus citadas acima.Hoje o profeta é a coluna que sustenta o templo apostólico.Nele se cumpre uma outra profecia,essa interna e constante na doutrina pregada sobre a consumação e juizo de Deus sobre os homens,"...a missão desta igreja se cumprirá na terra com a presença dos três da direção(bispo Eurico,missionária Odete,primaz Aldo)ou falta de um ou dos dois primeiros,da figura dele profeta Aldo,não passaria..." Então temos que,ele é a coluna definitiva e com ele se cumprirá as profecias ditas no Apocalipse.
  Enquanto o profeta Aldo estiver entre os homens,haverá I. Apostólica e oportunidade de salvação.
 

Vejamos abaixo a manisfestação de lealdade, amor e fé de um povo a seu profeta.










http://www.youtube.com/watch?v=FzELihuvo9Q&feature=youtu.be

Um comentário:

  1. Enquanto o profeta Aldo estiver entre os homens,haverá Igreja Apostólica e oportunidade de salvação.

    ResponderExcluir